outubro 05, 2009

Fora galvão bueno

Corre a boca miúda que o Galvão Bueno desentendeu-se com a Globo e pediu respeito.

O respeito que ele merece é a APOSENTADORIA.

O nosso aparelho auditivo transforma-se a cada evento esportivo uma verdadeira e enojante LATRINA.

Nós é que pedimos à Rede Globo: NOS RESPEITEM.

Todos sabem até intuitivamente que um locutor esportivo deve sujeitar-se a narrar os fatos como eles são. A Rede Globo errou ao permitir que o Sr. Galvão Bueno subvertesse essa ordem e a cada dia o "profissional" acha-se no direito de impor todos os seus pontos de vista como verdades irrefutáveis.

Nas transmissões da F1, o cara não se acanha e mostra-se como um apaixonado torcedor. Quem não gostaria de ser remunerado como ele é remunerado para "torcer ao vivo e a cores" e ter o privilégio de como dizia Nelson Piquet "falar tanta merda junta pensando que nossos ouvidos são pênicos".

O cara na maior desfaçatez torce abertamente para Felipe Massa e "seca" sem o menor escrúpulo o jovem talento inglês Lewis Hamilton.

Na manhã deste sábado, 21/07/07 o cara queimou a lingua muito bem queimada. Ao ver a cena do acidente sofrido pelo jovem piloto estampada na telinha não teve dúvidas e vituperou: DEMOROU, EU VENHO DIZENDO, DEMOROU, ELE VEM ABUSANDO, JÁ A ALGUMAS CORRIDAS ELE VEM SE SAFANDO...e outras merdas mais!

Na sequência, todos puderam ver que o piloto não teve a menor culpa no acidente, já que acabara de ser vitima de falha técnica, ou seja, a suspensão da roda dianteira direita de sua McLaren quebrara segundo antes do acidente tornando o bólido inguiável.

Os torcedores de Lewis Hamilton merecem ouvir desculpas desse "pseudo e anacrônico jornalista".

Não é só nas transmissões da F1 que esse superado jornalista enche saco dos torcedores, também, nas transmissões das partidas de futebol o cara se acha mais importante do que as câmaras trazem para dentro das casas dos telespectadores e fica o tempo todo tecendo considerações absolutamente subjetivas, às vêzes descabidas e sempre eivadas da certeza de estar sempre do lado da verdade.

Alguém na Rede Globo tem que tomar uma providência, do jeito que está não podemos aceitar. Ou a Globo repensa a sua programação e coloca locutores verdadeiros ou a sua audiência continuará caindo porque a antipatia que o Sr. Galvão Bueno provoca nos telespectadores é incomensurável.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário