março 09, 2010

Olhos que se calam quando eu me calo





Escuto uma voz triste.
Uma menina tão preciosa
Com medo de ficar sozinha.

Uma noite fria
Com lembranças amargas,
E um futuro incerto.

Ela esconde sua insegurança.
Tem medo de arriscar,
medo de fracassar.

Às vezes ela não sabe o que falar.
Ela se cala...
E eu me sinto vazio.

Ela é durona, forte,
Briga e enfrenta.
Mas depois, arrepende...

Ela tem medo das pessoas se cansarem dela.
De um dia partirem,
E ela ficar só.

Seus olhos brilham
Com todas essas lágrimas.
Não chore.

Olhe em volta,
Você não está sozinha.
Nunca estará...

Fica cara-a-cara comigo,
Olhos que se calam quando eu me calo.
Ainda quero te ouvir cantar.

Desculpa se a minha ilusão lhe causou dor.
Se as minhas palavras foram
Fortes e verdadeiras.

pra você mulher da minha vida

Um comentário: