março 26, 2011


Você nunca vai mudar o que está sendo e foi...???
concerteza as pessoas são surpreendentes,confiança é uma coisa que é muito dificil de ser adquirida mas muito fácil de ser perdida.Quando o tempo passou a nós olhamos pra trás e vemos que deixamos de fazer certas coisas por pessoas que confiávamos é muito triste,talvez não triste e sim uma coisa chata, voltar ao tempo...se fosse possível, eu faria,mas sabe-se lá o que poderia ocorrer hoje, no meu presente.Lógico que não posso reclamar do meu hoje,mas poderia ser melhor, poderia dizer, ''sim eu realmente tenho o que quero''. Nada é fácil, correr atrás dos prejuízos então,mas nem tudo está perdido.. sem falar no futuro, esse realmente é meu amigo e eu sei que guarda coisas das quais serão necessárias para meu aprendizado dessa vida, pois quando a gente pensa que ja viu tudo, a gente não viu nada, viver é realmente 
incrível...
mas talvez talvez...
Talvez eu precisei de um abraço,mas ninguém esteve aqui..talvez eu tenha precisado de palavras de conforto,mas ninguém disse-as...talvez eu precisei de um carinho,mas ninguém teria sido capaz..Eu sei que há um grande espaço vazio aqui dentro.Talvez possa ser preenchido com palavras,talvez com um carinho,ou aquele abraço,até quem sabe um ombro pra chorar.

E então o que você diria se eu falasse que para mim nada mais faz sentido?E .. se e falar que meus dias realmente não importam? E que cada dia é uma luta sair da cama,pois eu passaria o dia todo ali,no escuro,sozinho apenas pensando?
As coisas sempre acabam acontecendo de uma forma patética,e acaba me agredindo pois o que eu gostaria que acontecesse nunca acontece.São muitas coisas ao mesmo tempo agora,e eu precisaria de alguém,uma ajuda,algumas palavras,um aconchego..
Não diria que isso é carência,ou talvez seja,mas eu não gosto de sentir isso.Na verdade quem gostaria?.. Quem gostaria de não ver mais esperanças em nada? Quem gostaria de nunca ter um pingo de otimismo?..Nem eu mesmo gostaria de ser assim,mas não há muitas coisas a se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário