fevereiro 25, 2012

O Maior Sentimento

Faz um bom tempo que não me dedico a esse espaço aqui,mais estava buscando algo que entenderemos nas linhas abaixo,a todos uma ótima leitura.
Eu gosto sempre de pensar qual o sentimento "mestre" da nossa vida e o que estamos sempre procurando.O escritor o qual eu acho um grande escritor Nicolas Sparks,disse que os maiores sentimentos que temos são o Amor e o Medo,mais eu tenho que discordar e falar que o maior sentimento é a felicidade.
Existe uma arrogância da minha parte por discordar de um grande escritor,porem o amor é um meio que procuramos para ser feliz.É atravez da felicidade de estar com alguem que o sentimento amor começa e surgir .Descobri essa minha teoria dias atraz,sentado de frente ao mar.sabe sentado ali com ela eu percebi que todos os esforços e acoes  da minha vida foram pra chegar a esse momento de felicidade.
se na minha infância eu passava horas sonhando com a menina que me faria feliz,foi porque eu via em filmes,livros e desenhos que o amor era a melhor forma para ser feliz.e até hoje eu concordo com minha ideia para ser feliz e até hoje eu concordo com minha ideia infantil.
veja bem: eu disse que é a melhor forma,mais não a mais fácil.Até descobrimos o amor iremos passear por falsas felicidades que nos levaram a tristezas verdadeiras e é assim que iremos dar valor a nossa alegria quando conhecermos o amor verdadeiro.
Porem hoje eu sei que não é a única forma de sermos felizes,pois existe uma batalha para enfrentar o dia a dia,se lutarmos pelos nossos sonhos se ficamos horas para vermos o que gostamos,se choramos quando algo da errado em nossos planos é apenas para sermos um pouco alegres.
Tente pensar em vários momentos da sua vida e perceba que mesmo incocientemente o seu objetivo era esse sentimento que eu tanto disse no texto.E não importa a maneira que queremos viver a nossa vida e nem o que iremos fazer para conseguir o nossos objetivos.No final todos nós queremos ser felizes.Ta dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário