junho 17, 2012

QUANDO ESTOU FRACO, ENTÃO, SOU FORTE...



                     Esta afirmação parece um contra-senso. Fracos serem fortes; débeis serem vitoriosos. No entanto é exactamente isto que Paulo ensina por experiência própria! Quando deixava de lado o seu saber, os seus argumentos, o seu poder, e se entregava nas mãos do Senhor, deixando que fosse Deus a operar nele, então era forte. Tinha vitórias sobre si mesmo, sobre os seus inimigos, sobre os problemas que o sobrecarregavam, sobre Satanás e suas forças.

                      É sempre assim. Quando confiamos plenamente em Cristo e lançamos sobre Ele todas as nossas ansiedades, Ele resolve por nós , Ele toma-nos aos Seus cuidados e toma conta de nós ( I Pedro 5:7).  Tu que estás carregado de problemas, que já esgotaste todas as tuas forças e estás  exausto, desgastado, experimenta. Dobra os teus joelhos, torna-te fraco e humilde, confia n'Ele e entrega-Lhe todos os teus problemas. Vais confrontar-te com uma maravilhosa realidade -- Ele já solucionou todos os teus impossíveis.

                     Aqui neste mundo, está escrito, teremos aflições, mas, como temos connosco o Emanuel (Deus vindo do céu à terra para estar connosco) para nos ajudar a vencer, SEREMOS VENCEDORES.  Quando admitimos a nossa fraqueza, Ele nos torna fortes. "Podemos todas as coisas n'Aquele que nos fortalece" (Filipenses 4:13).

                     Quanto mais frágeis e mais dependentes de Deus, por meio da fé e oração, tanto mais fortes, mais felizes, mais vitoriosos. Experimenta e prova as misericórdias do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário