setembro 29, 2011

Um Anjo


Estava eu, a deriva de mim mesmo, sem rumo... sem prumo...
De repente uma rajada de vento me chamou a atenção...
No silencio da alma uma voz falou ao coração...
Sem perceber, me vi envolvido num abraço...
Alguém, tomando conta de meu espaço...
Surpreendido por aquele mágico momento...
Fiquei em êxtase, com este encantamento...
Seu sorriso entrava pelos meus olhos, e por dentro me iluminava...
Suas palavras resplandeciam em meus ouvidos, e tudo se acalmava...
A força de sua voz era chama que incandesce...
Fazia a dor sumir, como a noite que esmaece...
Neste instante, tudo parecia possível, até mesmo a lua flutuar, 
sobre as lágrimas em muitas águas...
Pois faria secar, cada gota, com a simplicidade, de algumas poucas palavras...
Tinha na pele uma luminescência... Em seu olhar, doce inocência...
Quando a luz o tocava reluzia... Fazia das trevas dia, com uma linda energia...
Sua presença como raios reluzentes e calor...
Emanando lindos sentimentos, um verdadeiro arco Iris de amor...
Abrindo suas asas, foi quando entendi como notas celestiais de
uma doce melodia em seus arranjos...
Que tinha acabado de conhecer... um  ANJO...

para "Nós" com carinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário