dezembro 12, 2011

essas historia acontece por ai....


aconteceu a algum tempo atras uma historia mais ou menos assim.(Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência) 
Na tela do cinema, um casal,sempre uma casal ele pede ela em casamento na praia com violinos e cavalos,eles ama com a pouca força que possuem mas com tudo que são.E ela diz não. Na platéia. Todos choram, admirados com tamanha beleza de uma verdade tão sincera. No mesmo lugar estou eu e a amigaqueridaqueeutantogostava. Eu pego na mão dela, faço carinho e dou beijinho na sua testa. E eu penso se toquei o coração dela com o filme. Assistimos até o final, abraçadinhos como um casal. Quando o “the end” aparece, ela suspira fundo e solta algum reclame sobre o filme que escolhemos,eu tambem reclamos era um filme de sessão da tarde eu falo . De uma forma ou de outra ela foi atingida mais do que gostaria. Na hora de sairmos, eu  dou a mão e a abraço querendo proteger,sem eu saber nem do que. Como quem está feliz por não ter visto o filme sozinha. Eu sorrio e suspiro fundo. Ela é tão quase eu...
Saímos para passear na cidade,, pergunto se ela esta com fome e, diante da sua negativa, eu a levo para casa. É domingo e amanhã acordamos cedo. Ele para, chega mais perto e a abraça. Não tanto quanto o seu, mas eu estou tentando me conformar com o que “tenho”. Sem querer nos vimos cara a cara. E eu posso sentir o hálito dela tão suave e quente mais perto. E minha boca se dirigindo para aquela involuntariamente. Quando dou por mim....ela diz :
-sabe eu não quero criar uma falsa expectativa,isso tudo é muito novo pra mim.Falo boa noite, ela gradece pelo cine e vou quase correndo para casa. Um misto de sentimentos me deixam desnorteado. Me sinto como um culpado por traição, um medo de rejeição, uma pitada de ‘faltou’ mais, quero mais ou não quero nunca mais.
Vou dormir crente de que meu celular nunca mais vai tocar com o nome dela ou alguma mensagem. Por um lado isso me pareceria normal e familiar. Você que é você tantas vezes ficou sem me ligar...
Mas para minha surpresa logo chega uma mensagem de boa noite, obrigado e um adorei no final. E eu respondo sem a menor empolgação. Ela definitivamente não é você...


continua-------->

Nenhum comentário:

Postar um comentário