dezembro 17, 2011

Falando de sentimentos?

Vendo as pessoas falarem de sentimentos, fiquei a pensar sobre algo que li, onde dizia que ..Devemos ficar bem sozinhos, "ter muitos amigos" para não procurar o par amoroso... (dito de uma psicanalista) eu fiquei a pensar sobre, e não vi nada de bom nisso.. na minha opinião, vamos refletir juntos e separar-mos as questões por etapas..

 1ª devemos ficar bem sozinhos..
Não.. devemos nos sentir bem com nós mesmos.. jamais seremos sozinhos...

2º ter muitos amigos..
Amigos, pense bem, quem nesse mundo tem realmente muitos amigos, mas amigos mesmos, em quem realmente podemos confiar? Talvez, um ou outro..

3º( Não) procurar o par amoroso?
Que horrivel.. o lar deve ser construido dia a dia, com alicerces de amizade, confiança, carinho, é na nossa casa que realmente encontramos e resolvemos o que não podemos sozinhos, tem diferença entre sentir necessidade e ter com quem dividir.. olha que absurdo.. NÃO PROCURAR O PAR AMOROSO.. quer dizer que o AMIGO é melhor? Agora pergunto, para que serve tal relacionamento se não pode ser compartilhado com quem está a nosso lado?

Horrivel na minha opiniao, as pessoas não sabem o que falam, nem pensam sobre, é facil falar de sentimentos aquele que nunca sentiu.. ou nem sabe realmente o valor e a grandeza.. falta sensibilidade nas pessoas, falta razão de viver, valores, e esses valores já vem de dentro do lar, porque se não vier do lar, jamais o encontrará fora. Infelizmente eu li isso, então para quem acha que esta certo, reflita sobre, deve buscar no amigo a ajuda e não no companheiro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário