outubro 22, 2011

É que hoje é meu aniversário...


Não acha injustiça neste mundo moderno ter que trabalhar no seu próprio aniversario?
Seus pais te deixavam faltar aula?voce fazia aniversario em suas férias?pois então a mim nenhuma das cituações serve,pois esse ano eu faço aniversario em outubro como em todo os outros anos .mais também cai no sábado,ouseja pernas pro ar.então hoje não tem postagem,imagine só num único dia que tenho pra ficar de papo pro ar vou ficar escrevendo no Blog?não né eu craria em meu conciente uma ideia de escravidão e opressão a este canal de ideias.
Mais quero falar algumas palvras

Que grande alegria poder comemorar meu aniversário aqui com vocês!
Pois bem... Todos nós sabemos que aniversário é uma coisa importante para o ser humano não é verdade? Ele nos traz à lembrança, um dia muito especial para nossos pais e para nós também, pois foi neste dia que passamos a fazer parte deste mundo.
Tem gente que diz que não, mas tenho certeza que todo mundo gosta de ser lembrado no dia de seu aniversário... Imagine só que tristeza esperar que uma pessoa que você goste muito lembre de você neste dia e ela deixe a data passar em branco... e pior ainda, imagine se você for uma criança e essa pessoa que esqueceu o seu aniversário seja a sua professora... 
Mas isso é coisa lá da educação infantil, podem dizer alguns... Sim, são coisas da Educação Infantil! Mas também são coisas da Educação Básica, do Ensino Médio, do Ensino Superior e principalmente de uma vida saudável em sociedade. E o nome dessa COISA se chama VALORIZAÇÃO. Mostrar para o outro que ele é importante pelo fato de simplesmente existir é uma missão de todos nós. 
E é por isso que trago para você esta maravilhosa música do grupo Palavra Cantada, que deste que conheci me chama muito a atenção quando o tema é aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário