outubro 08, 2011

A partir de hoje tudo será diferente a começar pelo blog



Bom dia pessoal tudo bem?
Hoje acordei sei-la parecendo outra pessoa
Acordei com mais vontade de viver  de aproveitar as coisas
De correr atrás de outras de fazer coisas por mim que há tempos deixei pra traz
Acordei leve (não que eu tenha emagrecido) acordei feliz o engraçado que não é pelo fato de ter acontecido uma coisa boa tipo ganhei na loteria ou coisa assim nããããoo!!!
Sabe há algum tempo queria algo especial em minha vida só que pedia a pessoa errada ou as pessoas, ou talvez compartilhasse com as pessoas erradas.
Mais ai essa semana resolvi pedir a quem realmente podia me ajudar e para Minha surpresa Ele me respondeu quase de imediato (Loucura?). Talvez pra voce que esta lendo seja mais para eu que acredito no sobrenatural de Deus não é.
E quero a partir de hoje acreditar mais e mais. Deus também tem um agir nas pessoas que Ele coloca em nossa vida.
Dizem que todas as coisas acontecem por acaso.
Eu já penso diferente! Penso que todas as coisas são permitidas por Deus. Não foi à toa que eu conheci alguém ou uma pessoa. Deus permitiu 
que isso acontecesse para que pudéssemos compartilhar todos os momentos possíveis de nossas vidas, sejam eles alegres ou tristes...

É verdade! Pense como todos os dias nos alegramos, damos boas gargalhadas, choramos com mensagens emocionantes, lemos textos como se eles tivessem sido escritos para nós naquele momento.

Nada é por acaso
Mais hoje venho pedir a Deus para mim e meus amigos que todos os dias nós vamos estar nas mãos de Deus... Para que Ele nos fortaleça, nos ajude a vencer as dificuldades, nos acompanhe no dia-a-dia, renovando as esperanças em nossos corações.

Enfim, peço a Deus que nos abençoe e nos ilumine para que possamos superar com tranquilidade os desafios que aparecerem em nossa vida. Isso não foi um desabafo! Foi apenas o que senti no meu coração e achei que gostariam de saber...

sou uma pessoa abençoada com os amigos que tenho não vou citar nome pra não gerar uns ciúmes (rsrrsrsrsr). pois ninguém é melhor do que ninguém mais tem pessoas que nos temos maior apreço.
A algumas pessoas que só de olhar você sabe como ela esta ou pessoas que mesmo estando longe podemos senti-las tão próximas
E a aquelas que realmente Deus coloca em nosso caminho para mudar nossa vida!Que você é feliz pelo simples fato de saber que essa pessoa esta feliz!Pessoas raras que “valem à pena”


Nenhum comentário:

Postar um comentário