outubro 15, 2011

MEU EGO FALOU MAIS ALTO !!!!!!


" meu aniversario chegando resolvi falar de mim um pouco, ta esse cara ai da foto estava assustado que criança que não ficaria assustada com esse cavalo?mais beleza hoje meu ego subiu mais fazer o que!as vezes é bom e na verdade não vou falar mentira alguma.Então vamos la:
Não sou diferente de ninguém! Apenas não existe ninguém igual á mim!!! Não existe nem vai existir, alguém como eu por ai..... Alguém que tenha minha alegria, meu entusiasmo, minha ternura.... Sou amigo, sou pai, sou namorado, sou filho....mas sou único. Se voce procurar outro igual nunca encontrará... se pensar que o encontrou, se decepcionará.... Jamais me compare com outra pessoa, pois sou único, jamais compare ou nivele minha amizade e companheirismo com outra pessoa, voce não encontrara amigo como eu, que tem ombros, que tem ouvidos, e palavras de carinho.... e olhos que veem muito além do que a maioria consegue ver. Não torça para que voce encontre um amor igual ou maior 
Que eu tenho, pois minha forma de amar é especial, não existe igual, nem maior, meu amor "abre chaves” {} e tem uma infinidade de possibilidades, meus olhos e coração veem e sentem além do que qualquer ser humano pode sentir ou enxergar. Eu não sou igual a ninguém, não me procure nas pessoas, nos amores, em outros amigos... voce não me encontrará...sou único, posso ate ser um vício, um deleite, mas sou EU...não são os outros....não estou nos outros.... Não sou o melhor, onipotente, onipresente.... Sou apenas único.... Não me procure nos olhares, nos amores, nos altares.... Quem já me perdeu, ou achou que o que eu tinha a oferecer ; era pouco, insuficiente....que se satisfaça com o que o mundo tem a oferecer...Amizades interesseiras, efêmeros amores, olhares passageiros... Minha ternura é única, abraço igual ao meu não terá, amor igual ao que eu dou não tem por ai nas ruas... amizade igual a que eu cultivo, não se acha em qualquer lugar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário