outubro 15, 2011

SE EU ME HUMILHAR !!!


Eu acredito eu tenho fé eu vou até o fim..... ooooooooooooo stop!!!
Será que voce acredita? Ok mais acredita em que? Ou no que?
Vamos pensar em uma musica 
“se eu me humilhar diante do seu altar e sacrificar aquilo que me custar..... tu inclinaras os teus ouvidos ao meu favor mais vale um dia diante do teu querer que toda a vida sem mais te conhecer...”

Cara!! Tu já pensaste nisso? Não não não tu já pensaste realmente nisso?
De esmiuçar essas linhas e a canção segue ainda mais profunda. Quem sabe tu esta até cantando ela ai e pensando é verdade, quantas vezes eu chorei nos braços do Pai. Quantas vezes eu cheguei quebrantado nas ultimas forças e Ele me restaurou! Quantas vezes eu pedi por socorro e ele estava ali disposto a me socorrer. E depois de socorrido das feridas saradas das minhas vestes brancas “alvo mais que a neve”!
Eu cai! ok cair faz parte!! Será? Será que Deus em sua infinita misericórdia quer nos ver caindo por ai?  Cheio de lepra carregando um cristianismo barato, ou até sendo mesmo um sepulcro caiado!!
Vou contar uma historia que muitos já sabem.
“um dia estava Deus de um lado do muro pedindo a um jovem pra ele sair de cima do muro e implorava:- filho vem para meus braços filho voce pode cair do muro filho o Pai esta aqui pra te amparar mais só depende de voce!! do outro lado estava satanás e um de seus anjos falou e voce não vai falar nada? Ele responde: -por quê? O muro é meu.”
Quantas vezes nós estamos servindo a dois senhores com um pé lá outro cá. Não queridos isso não é bom, o bom é viver e querer viver o sobrenatural de estar disposto a sacrificar O QUE QUER QUE FOR! pra estar no centro do querer de Deus. Que possamos cantar essa canção com o coração com a alma e que possamos aprender a sacrificar nossos sonhos, nossos projetos em favor daquele que nos criou que primeiro nos amou.

Nós amamos porque Ele nos amou primeiro” (1João 4:19)

No planeta não existe luz, a não ser aquela que vem do sol; e no coração não existe amor verdadeiro por Jesus, a não ser aquele que vem do próprio Senhor Jesus. Todo nosso amor por Deus precisa brotar da fonte transbordante do Seu infinitivo amor. Esta deve sempre ser uma verdade clara e sublime: que nós O amamos por nenhuma outra razão além da que Ele nos amou primeiro. Nosso amor por Ele é a “consequência justa” de Seu amor por nós. Quando alguém estuda os feitos de Deus pode sentir uma fria admiração, no entanto, o calor do amor só pode arder no coração pelo Espírito de Deus. Que grande maravilha que, dessa forma, sempre seremos absolutamente constrangidos a amar Jesus! Que maravilha que, depois de termos nos rebelado contra Ele, ao revelar esse amor surpreendente, Ele procurasse nos receber de volta. Não! Jamais teríamos um grão de amor por Deus a menos que isso tivesse sido implantado em nós pela delicada semente de Seu amor. O amor, então, tem como pai o amor de Deus derramado no coração: mas, depois de nascer divinamente, ele precisa ser divinamente nutrido. O amor é exótico; não é uma planta que florescerá naturalmente em solo humano, ele precisa ser regado de cima. O amor a Jesus é uma flor de natureza delicada, e se ele não recebesse nenhuma nutrição, exceto aquela que pode ser extraída da rocha de nossos corações, ele rapidamente murcharia. Assim como o amor vem do céu, assim também precisa ser alimentado com pão celestial. Ele não pode subsistir no deserto a menos que seja alimentado pelo maná que vem de cima. Amor precisa ser alimentado com amor. O genuíno espírito e a genuína vida de nosso amor por Deus é Seu amor por nós.
“Te amo, Senhor, não com o meu amor,
Pois nada tenho para dar;
Te amo, Senhor; mas todo o amor vem de Ti,
Pois eu vivo pelo Teu amor.
Nada sou, e me alegro em ser.
Esvaziado, perdido, e consumido em Ti”


Buscai a Deus com um coração perfeito (Isaias 55:6)
Buscai ao senhor enquanto se pode achar-lo invocai-o enquanto esta perto deixe o ímpio o se caminho e o homem maligno os seus pensamentos e se converta ao senhor que se compadecerá, torne para o nosso Deus porque grandioso é em perdoa-lo.
Em salmos 51:17 diz:
Um coração quebrantado e contrito não desprezará Deus.
Querido eu não sei qual a tua necessidade, eu não sei qual o teu sonho. eu não sei se voce esta vivendo a pior crise da sua vida. Mais uma coisa eu sei se voce buscar a Deus se voce clamar a Deus,se voce se humilhar na presença de Deus. Te prepare não é na hora que voce quer, não é no dia que voce quer, o relógio da provisão divina não este atrasado nem adiantado, mais na hora de Deus as janelas do céu vão abrir Deus vai mandar respostas e vai mudar a tua sorte

Receba essas palavras em nome de Jesus Amem!!

Um comentário:

  1. Quantos estão realmente dispostos a entregar aquilo que lhe custa, as vezes pouco, outras muito alto? O amor de Deus em nossos corações derramado, nos constrange de tal forma a desejarmos ficar caidos ao chão. Mas, ele vem e nos levanta. Ai então, esse é o momento de entregar-mos tudo...

    ResponderExcluir