novembro 22, 2011

A PROVA DE FOGO!!

A cada dia, eu vou ter que me levantar e pensar o que devo fazer hoje pra merece-la, devo-lhe dá um abraço, um bom dia, fazer alguma brincadeira, perguntar sobre seus problemas. Eu não sei o que devo fazer, eu busco em mim uma forma de poder agradar, ajudar, felicitar. Mais que forma é essa ? Eu á amo e não sei como devo fazê-la feliz, triste isso mais é a realidade, vou buscar no lugar mais distante, e mais alto o sentimento felicidade e vou entregar pra ela e vou dizer, ”eu te trouxe e felicidade”. Mais a cada dia, uma tarefa diferente de amor, todo dia uma forma de amar diferente, será que eu vou conseguir? Pra quem ama, nada é impossível tudo é uma questão de EU QUERO, EU POSSO.
Assistindo o filme ”A prova de fogo”, me emocionei com a perseverança Caleb, ele fez de tudo para salvar seu relacionamento com sua mulher e ela nada de dá atenção. Em 45 dias ele consegui ter sua mulher de volta, depois de passar por humilhações, despreso e desamor. 45 dias, dia-a-dia ele acordava para fazer sua mulher feliz.
A cada dia, eu vou tentar buscar o amor, eu vou te abraçar dizendo, eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário