janeiro 03, 2012

ANO NOVO


Pessoas QUERIDAS, estava aqui pensando no que escrever em meu último post de 2011.Mais será o primeiro de 2012.estou em Balneário Camboriú Sc.meu reveillon sem medo de falar foi o melhor dos meus ultimos 36 anos.mesmo com uma chuva que simplesmente não parava e um vento de tirar você do chão mais simplesmente pela companhia.
comecei o ano com você minha princesa e sera o primeiro de muitos,e estar com você foi simplesmente demais.Nosso jantar com o camarão com açafrão e cenoura do jeito que tu aprecia a chuva que nos persegue ,nosso passeio de bicicleta rsrsrs que queríamos que as pessoas nos olhassem e ninguém nos olhava e as palavras ditas as orações feitas tudo determinado como nosso Pai nos proporcionou.e cada detalhe simplesmente demais o momento da chegada a partida.

Mais fazendo uma retrospectiva de 2011.Fiz tantas coisas,encontrei tantos amigos novos.
Acredito que o ano em que mais evoluí, tanto espiritual, pessoal quanto profissionalmente, foi este. Um ano de grandes mudanças, de muitas conquistas , de despedidas e de vitórias.
Perdido em meus pensamentos, concluo que tudo que deixei para trás me abriu portas para o novo.
Quem me conhece mais a fundo sabe que sou ansioso, que faço tempestade em copo d´água, que acho, muitas vezes, que o mundo vai acabar… rs sei la se sou assim mais é o que penso no momento.
Neste ano, aprendi que isso pode não ser assim tão ruím, e comecei a desejar coisas novas,de mudanças  correr atrás delas, e aceitar quando elas chegavam de surpresa.
Então, não sei como fazer uma retrospectiva, porque realmente MUITA COISA ACONTECEU. Acontecimentos que só me fazem agradecer!!!
No fundo, o que importa não são os acontecimentos em si, mas sim a maneira como lidamos com eles.
Me lembrei de algo que escrevi no facebook, num dia MUITO feliz para mim, e decidi postar aqui, hoje.
Hoje alcancei uma graça pela qual lutei e batalhei por muitos e longo tempo.
Estou em estado de graça!
Olhando por um certo ângulo, percebo que todos os dias foram vividos, de certa forma, de acordo com o objetivo.
Por mais que eu tentasse não pensar, você estava ali, me olhando, falando comigo.
A vida é assim, cheia de imprevistos. O que muda é nosso jeito de ver as situações.
Você pode reclamar, se lamentar e se colocar no lugar de vítima. Ou você pode aceitar e tomar as rédeas da situação, conduzindo seus atos de forma a solucionar questões e reveses.
Durante muito tempo, fui a vítima, aquele pobre coitado, aquele que estava ali e nem sabia por que.
A partir do momento que assumi e me impliquei no que acontecia, percebi que era muito mais forte do que jamais poderia imaginar.
Tenho que agradecer a meu Lider,Cris,Cleiton que muito me ajudaram e aguentaram minhas neuras, e também a alguns amigos especiais que me escutaram.(vocês todos)
Lutei, trabalhei que nem um camelo, chorei, me descabelei, perdi noites de sono, achei que nada do que eu fazia daria em nada, depois deixei de achar e continuei lutando.
Através de meu trabalho e de minha fé, percorri anos, meses, dias, acreditando que tudo seria possível, porque dependia apenas de mim.
E CONSEGUI!!!
Por isso eu digo a vocês que nunca desistam, que lutem , que tenham fé, e que acreditem que NADA NESTA VIDA É POR ACASO!!!
Assumam a sua parte, porque, a partir daí, tudo muda!!!
Tenho certeza que tudo que acontece na vida da gente é para nosso crescimento, e eu cresci demais. Aprendi a ser gente grande, sabe? Porque quando a gente assume a responsabilidade, a coisa fica mais forte, mas é aí que a gente começa a viver de verdade, com a verdade e para a verdade!
Se hoje sou assim, se me tornei alguém melhor, é por toda a vida que vivi, pelas felicidades e pelas tristezas.
Se cheguei até aqui, e hoje estou aliviado , é porque aprendi a me colocar em cada ato, porque aprendi a PERDOAR, é porque mereço!
Obrigado, meu Deus!!! Obrigada por me ensinar e guiar meu caminho!!!
Obrigado por me fazer perder o medo de ver as coisas como elas realmente são!
E beijos pra vocês, que tiveram a santa paciência de ler tudo que escrevi aqui!!!
NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS!!!
NUNCA MESMO. QUE FALEM QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ MESMO QUE O SONHO DIGA QUE NÃO!

O que eu desejo pra você em 2012?
Desejo que você aprenda com cada acontecimento, por mais difícil que possa parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário