janeiro 18, 2012

Meu olhar só diz pro seu.........


Abrir-se não dói, não corrói, não espera, apenas vive, intenso e pulsante em cada olhar que cruza seu caminho...


Eu acho que nunca escrevi algo tão específico e tão aleatório, como as que se seguirão neste texto...

Sabe..., me bateu uma vontade de falar sobre as pessoas, sobre o que eu sinto por elas, sobre aquelas que de um jeito ou de outro tocaram minha alma. Tão raro isso acontecer, tão difícil as pessoas estarem abertas de verdade a fazerem a diferença em sua própria vida e nas vidas de quem amam (medo de amar?), qualidade cada vez mais escassa entre a “dormente” sociedade...

Não falo somente dos encontros amorosos, aqueles movidos de paixão carnal, falo também daqueles encontros que chegam a nossa vida pra realmente desestruturar antigos padrões e remodelar nosso jeito de amar.

Pode ser que você reencontre isso no olhar de uma pequena criança, naquele amor incondicional que nossos familiares sentem por nós,(*me referi aqui as minhas lindas sobrinhas que acabei de ganhar...) ou pode ser que você reencontre essa lição no olhar de uma amiga, ou amigo, talvez naquele olhar amoroso e apaixonado da sua companheira , aquela que você acaba de conhecer e desde o primeiro minuto já tornou seu sorriso ainda mais vivo, e pode até ser que você reencontre isso tudo em seu simples olhar refletido ao espelho de um banheiro...(Quero confessar aqui que durante anos eu tinha vergonha de sorrir até para o espelho)Só que hoje eu sei que alguém valoriza isso.

Não importa, o que importa mesmo em todo esse romantismo é que você Aceite e se Abra com carinho e amor a cada pontuação que essas novas histórias querem fazer em sua vida...

Eu nunca fui de falar muito, mas sempre fui de falar o que meu coração precisa dizer, de pensar bem e medir cada virgulazinha a ser dita, pra que eu possa expressar com todo meu amor o que realmente sinto (tá certo que nem sempre isso acontece...). Talvez eu acredite que assim fica mais fácil de ser compreendido, afinal a palavra dita não volta atrás...

É..., já perceberam que estou enrolando né...

Sim, eu estou......................................................................
.........................................................................................
.........................................................................................
.........................................................................................

Está bem vamos la!!!

Mas é que me soa aqui aos pés da alma o enorme desejo de tocar você, é isso mesmo, tocar sua alma com as palavras que só meu olhar vê, e que agora os seus tentam compreender...(lembra no ultimo dia em que me olhavas? E pedi fala e você falou exatamente o que eu queria ouvir sem ao menos eu ter falado alguma coisa).

Mais alem disso meu bem querer.....

Eu gostaria de fazer a diferença na vida de cada um que chega até estes textos, acredito que este é o desejo de todo escritor,(opa estou me sentindo hoje um Machado de Assis) mudar, tocar, mesmo de forma tão sutil e com pequenas palavras soltas pela luz dessa fria tela em que você repousa seus olhos, gostaria de poder dizer bem de pertinho, olho a olho, que eu escrevo pra você, que meu coração pensa e expressa todo meu amor, aquele, incondicional, aquele que emana em Luz e chega até aí para dar aconchego e carinho nas horas que mais precisas...

É como um amigo imaginário..., oculto..., que sempre poderá te ouvir, e sempre, sempre retornará com amor...

Então fica aqui, as palavras que só o meu olhar diz pro seu, aos que me conhecem, deixo expresso nelas o calor do meu abraço, espontâneo e verdadeiro, aos que não convivem comigo, deixo tatuada nessas palavras todo o carinho , e que ele se encerre em um sorriso verdadeiro manifestado em seus lábios neste exato momento...


Abrir-se não dói, não corrói, não espera, apenas vive,
intenso e pulsante em cada olhar que cruza seu caminho...


(E esta é a saída pra todos os seus medos...
Abrir-se não dói, não corrói, não espera, apenas vive...)     


*sobrinhas lindas de Senges(Pr) e Jaguariaiva(pr)                                                                                






Nenhum comentário:

Postar um comentário