janeiro 05, 2012

Faz-me entender que tu és tudo o que eu preciso


"Ele tem ciúmes de mim, o amor é como um furacão, eu sou uma árvore, Arquea sobre o peso do seu vento e da misericórdia, Quando de repende, não tenho conhecimento das aflições eclipsado pela glória, e eu percebo o quão bonito você é e quão grande são o seu amor por mim, Oh, Como Ele me Ama, Oh, Como ele me ama, como Ele nos ama, Sim Ele nos ama, Oh, como Ele nos ama..." ( How He Love Us - Jesus Culture)

Preferi escrever só uma parte, ou melhor eu fui movida a escrever só essa parte, creio que o Senhor vai gera em você um anseio pra saber o resto da música, o resto da letra...

Olha como Ele te ama! 

Contarei a História dessa música para você: Um Cara pediu para Deus, que ele escreve a música que revelasse o coração do Pai e Deus deu a canção, a melodia, depois que a música foi escrita Deus virou para ele e disse, essa canção tem um preço e ele chegou a óbito.

Creio que Deus deu a oportunidade dele descobri que o coração do Pai que tinha ciúmes dele, quando ele deixava ou trocava Deus por um momento, "Oh como Ele nos ama!"

Pense nisso talvez, você tem trocado Deus
para estar aqui na frente do computador!




Nenhum comentário:

Postar um comentário